Celso Nascimento publica site sobre a política paranaense

O jornalista Celso Nascimento, a maior referência paranaense na cobertura política, tem um novo canal. É o portal Contraponto.jor.br  Leia abaixo a apresentação do trabalho, divulgada pelo próprio jornalista.

Celso Nascimento é jornalista desde os anos 1960, foi chefe de reportagem da RPC dos anos 1980 a 1990, e colunista e editorialista da Gazeta do Povo, onde ainda tem uma coluna na edição dominical impressa do jornal. 

Leia a apresentação do novo portal, redigida por Celso Nascimento.

O que viemos fazer aqui?

Depois de 51 anos de exercício da profissão de jornalista, com passagens pela televisão e principalmente pela Redação da Gazeta do Povo – de repórter a chefe de reportagem, de chefe de redação a editorialista e, por último, ainda como colunista político da Gazeta do Povo – aventuro-me agora a ultrapassar a fronteira das mídias tradicionais para ingressar na era digital. Muda o meio, mas não muda o jornalismo que sempre procurei fazer. Jornalismo marcado pela independência, sem partidarismos, sem compromissos se não com o interesse público. Assim será o Contraponto, site que se dedicará à informação e análise da política e da administração pública. Com a marca, sempre, da visão crítica e do distanciamento quanto a governos, grupos ou correntes políticas.

Não estou só neste empreendimento. Profissionais experientes e da primeira linha do jornalismo paranaense me acompanham. Todos empenhados e comprometidos em fazer do Contraponto um contraponto às visões comuns, à propaganda dos governantes, às versões oficiais.

Seja bem-vindo ao contraponto.jor.br. E sinta a diferença!  Celso Nascimento, editor-chefe.

.

.

.

.

 

Redação Paraná em Fotos

Portal Paraná em Fotos

Shares