Empresa vai levar ensino a todo o Brasil com franquias.

 

Um novo modelo de ensino a distância com  oportunidade de franquias 

 

Cidades do interior do Brasil vão passar a ter núcleos de ensino de cursos em geral: Enem, concursos públicos, profissionalização e qualificação. A novidade é da empresa de tecnologia Triton. O fundador, Rodrigo Barros Leal, é engenheiro de computação, professor universitário, e trabalha no desenvolvimento deste modelo há 15 anos.

Ele diz que agora qualquer jovem ou adulto do interior passa a ter a mesma possibilidade de estudo de quem mora em uma capital. Cursos de alto nível, com especialistas dos grandes centros, vão chegar com qualidade de som e imagem a qualquer ponto do Brasil.

A novidade mais importante é a interatividade. Os estudantes agora poderão ter contato direto com os professores, porque o sistema é interativo. E as aulas são ao vivo, com o mesmo resultado do sistema presencial. A empresa qualifica o sistema como “telepresencial”, ou ainda como Educação SEM distância, já que a técnica é realmente interativa. A foto acima mostra o palestrante  José Wille  em um curso sobre Comunicação no Trabalho para o Detran, conversando com alunos de cinco cidades simultaneamente.  

No momento a empresa trabalha cadastrando interessados em franquias nas cidades brasileiras. O interessado precisa disponibilizar um local adequado para ser uma boa sala de aula, comprar o equipamento básico de recepção pela internet, e ter um funcionário para atender os interessados em inscrição nos cursos, e atendimento aos alunos.

Para saber mais o site é este:   www.triton.eng.br      Ao abrir o site, clique na opção “unidades parceiras” para conhecer o modelo de franquias, e para verificar se a sua cidade ainda está disponível para ser um dos franqueados.

.

.

E veja aqui uma entrevista na Band com o fundador da nova rede de ensino, Rodrigo Barros Leal.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

 

Redação Paraná em Fotos

Portal Paraná em Fotos