Luciano Pizatto, que morreu ontem, disputou a Prefeitura de Curitiba em 1992

 

 

O ex-deputado federal, Luciano Pizatto, disputou a Prefeitura de Curitiba em 1992, ficando em terceiro lugar. Ele tinha problemas cardíacos e morreu ontem, em Brasília, aos 60 anos. O seu plano era de tentar voltar ao Congresso Nacional nas eleições deste ano.

 

 

Nota do Governo do Paraná:

Richa decreta luto oficial pela morte de Luciano Pizzattoio especial de representação do Paraná em Brasília.

O secretário especial de representação do Governo do Paraná em Brasília, Luciano Pizzato, faleceu na madrugada desta quarta-feira (21) na capital federal. Ex-deputado estadual e federal, Pizzatto tinha 60 anos e ocupava o cargo desde 2017. Ele também presidiu a Companhia Paranaense de Gás (Compagas), entre 2011 e 2015.

O governador Beto Richa lamentou o falecimento e decretou luto oficial de três dias no Estado. Ele também determinou que a Casa Militar dê suporte para a liberação do corpo. O velório vai acontecer na capela do Palácio Iguaçu, em Curitiba, das 7 horas da manhã até 17 horas, nesta quinta-feira.

Pizzatto sofreu um mal súbito no hotel em que estava hospedado em Brasília por volta da 1 hora da madrugada e morreu em seguida. A causa da morte ainda não foi definida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal do Distrito Federal para necrópsia. Ele deixa esposa e três filhos.

 

 

 

 

 

Redação Paraná em Fotos

Portal Paraná em Fotos

Shares