Viaduto liberado em Pinhais

 

Está liberado o novo viaduto da PR-415, mais conhecida como Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba O novo viaduto tem 200 metros de extensão e 26,5 metros de largura, o elevado tem seis pistas para veículos – três em cada sentido. O viaduto é atualmente o maior construído em todo o Paraná e faz parte da obra de duplicação de 14 quilômetros da rodovia da Leopoldo Jacomel. Ainda serão feitos acabamentos na estrutura.

 

Viaduto da PR-415.

 

ALÇA LATERAL – As obras continuam na alça lateral, de acesso ao bairro Vila Amélia, que será liberada para veículos nas próximas semanas.v Até lá, o acesso aos bairros no entorno do elevado, ao Carrefour e ao Expotrade será feito por baixo do viaduto.

 

ETAPA FINAL – Para a entrega de todo o trecho, além da finalização da alça lateral, é necessário concluir a rótula debaixo do viaduto para acesso aos bairros, a finalização dos serviços já iniciados depois do viaduto da BR-116 (Contorno Leste) até Piraquara, pintura das faixas de sinalização horizontal, colocação definitiva da sinalização vertical, finalização da iluminação e limpeza da obra.

 

 

 

 

 

Redação Paraná em Fotos

Portal Paraná em Fotos

Shares